Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com vaga de 007 em aberto, Henry Cavill se oferece para ser o próximo James Bond

Por| 28 de Setembro de 2020 às 20h20

Link copiado!

Reprodução / Warner Bros.
Reprodução / Warner Bros.
James Bond

O próximo 007: Sem Tempo Para Morrer está com altas expectativas desde o anúncio da produção por vários motivos, sendo o principal deles o filme que marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Sendo uma franquia de enorme sucesso que atualmente acumula mais de 20 filmes em 50 anos de história, é esperado que a história do agente secreto não acabe tão cedo e apenas mude de intérprete.

Com as discussões sobre representatividade cada vez mais em pauta, nomes como Idris Elba, Henry Golding e Dev Patel possuem grandes torcidas para viverem o próximo 007. Porém, ao que tudo indica, James Bond não será interpretado por um ator não-branco tão cedo. De acordo com o The Vulcan Reporter, Tom Hardy (Venom, Mad Max: Estrada da Fúria) foi escolhido para ser o sucessor de Craig, mas ainda não há confirmação dos estúdios.

Com aparentemente a decisão ainda em aberto, Henry Cavill resolveu demonstrar interesse em viver James Bond nos cinemas. Em entrevista à GQ, o ator relembrou das audições que fez para o papel quando tinha apenas 22 anos, e agora, aos 37, afirma que ainda toparia a oportunidade. "Se Barbara [produtora de 007, Barbara Broccoli] e Mike [coprodutor Michael G. Wilson] estivessem interessados ​​nisso, eu certamente aproveitaria", diz ele. "Nesta fase, está tudo no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante."

Continua após a publicidade

Por enquanto, não há nada definido. Os estúdios estão focando toda a energia em tornar a campanha promocional de Sem Tempo Para Morrer a mais memorável possível para dar a Daniel Craig uma bela despedida do agente secreto, o que faz com que qualquer discussão a respeito do próximo filme seja adiada.

Henry Cavill por sua vez, está promovendo Enola Holmes, último lançamento da Netflix que trouxe o ator ao papel de Sherlock Holmes, o mais famoso detetive da literatura. É esperado que em breve os fãs possam ter notícias sobre as gravações da segunda temporada de The Witcher, produção também da Netflix. Além disso, ele estará presente no Snyder Cut da Liga da Justiça, que chegará em algum momento de 2021.

Continua após a publicidade

007: Sem Tempo Para Morrer, por sua vez, tem estreia agendada para o dia 19 de novembro nos cinemas brasileiros após diversos adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dirigido por Cary Fukunaga, o filme traz Daniel Craig, Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Léa Seydoux entre outros no elenco.

Fonte: The Wrap