Publicidade

Charlize Theron está empolgada para fazer um crossover de Atômica e John Wick

Por| 09 de Julho de 2020 às 23h00

Link copiado!

Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech
Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech

Após uma longa carreira no departamento de dublês, David Leitch se arriscou pela primeira vez como diretor em De Volta ao Jogo, o primeiro John Wick, não sendo creditado por seu trabalho ao lado de Chad Stahelski. A segunda vez que dirigiu um longa-metragem foi em 2017, quando esteve à frente de Atômica, ação estrelada por Charlize Theron. E é inegável que os dois filmes têm muito em comum.

Durante a promoção do seu novo filme de ação, o original Netflix The Old Guard, Theron falou ao The Hollywood Reporter sobre a possibilidade de um crossover com ambos os personagens.

Continua após a publicidade

“Escute, assim que eu receber a ligação, eu estarei lá. Eles só precisam me dizer onde, quando e eu vou aparecer. Keanu é uma das minhas pessoas favoritas em todo o mundo; eu absolutamente amo ele. Eu o respeito, eu o admiro e sou muito grata por poder fazer dois filmes com ele”, disse a atriz se referindo a Doce Novembro e Advogado do Diabo, dois filmes em que a dupla interpretou um casal.

“Nós dois nos encontramos nessa nova etapa da nossa carreira”, continuou ela. “E muito de Atômica foi influenciado por John Wick. Então, se conseguirmos encontrar esses dois personagens em uma linha do tempo que faça sentido, estou dentro.”

Continua após a publicidade

Uma junção entre Atômica e John Wick é uma proposta realmente sedutora, mas quem resolver levar a ideia adiante terá um problema para resolver: enquanto John Wick é ambientado nos dias atuais, Atômica se passa durante o período final da Guerra Fria e a queda do Muro de Berlim, ou seja, mais precisamente em 1989. Como poderia ser feito o encontro desses personagens?

Fonte: JoBlo