Publicidade

Chadwick Boseman é homenageado em documentário da ABC no Disney+

Por| 04 de Setembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/ABC
Divulgação/ABC

Na sexta-feira passada (28) o mundo perdeu o talento de Chadwick Boseman, que, entre outros papeis de destaque, ficou conhecido como o Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Antes de falar sobre possível substituição para a sequência do filme do rei de Wakanda, o diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, disse que a empresa ainda estava de luto e o momento é de homenagens para o ator. Eis que, uma semana depois, o Disney+ estreia Chadwick Boseman: A Tribute for a King, especial do programa de televisão 20/20, produzido pela ABC News.

Originalmente exibido na ABC no domingo (30), o especial celebra a vida, o legado e a carreira de Boseman e a marca cultural que ele deixou dentro e fora das telas. Apresentado por Robin Roberts, documentário conta com depoimentos de celebridades, figuras políticas e fãs em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016, mesmo ano em que fez sua estreia no MCU, em Capitão América: Guerra Civil. Ele esperava se recuperar e já preparava para os treinos físicos, visando Pantera Negra 2, no entanto, a doença progrediu para o estágio IV e o ator faleceu. De acordo com a última postagem de sua conta no Twitter, o eterno T’Challa morreu em casa, com sua esposa e família presentes.

Fonte: CBR