Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capitão América 4 | Primeiras cenas mostram Harrison Ford como General Ross

Por| Editado por Durval Ramos | 12 de Abril de 2024 às 10h35

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

Capitão América: Admirável Mundo Novo teve suas primeiras cenas exibidas durante a apresentação do Marvel Studios na CinemaCon, evento para donos de cinema dos Estados Unidos. O filme, que foi adiado para fevereiro de 2025, traz Anthony Mackie como Sam Wilson, o atual Capitão América, enfrentando uma nova ameaça e ainda tendo que lidar com o agora presidente Thunderbolt Ross, vivido por ninguém menos do que Harrison Ford.

Durante o painel da Disney na CinemaCon, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou um pequeno vídeo do novo filme do Capitão, que quase não revela nada grandioso, além de deixar bem claro a tensão entre Sam e o presidente Ross. Aliás, a cena serviu principalmente para confirmar os vários rumores que apontavam que o ex-general vivido pelo ator William Hurt e agora interpretado por Ford vai chegar à Casa Branca e impactar demais o status quo dos heróis dentro do MCU.

Continua após a publicidade

Como era o vídeo?

Como de costume, os vídeos da CinemaCon são exclusivos para o evento, mas logo após o painel, já pipocaram descrições sobre o teaser de Capitão América: Admirável Mundo Novo.

O vídeo começa com Sam Wilson encontrando Thunderbolt Ross na Casa Branca. Ross chama o Capitão, pois deseja reunir o grupo dos Vingadores e precisa ter o novo Capitão América no centro de tudo. Ele quer unir forças, mas a maneira como ele fala, dá a entender que tem planos secretos por trás disso.

A cena seguinte mostra o presidente Ross fazendo um discurso quando um vilão misterioso começa a falar no alto falante, controlando a mente de agentes do serviço secreto e de Isaiah Bradley, personagem de Carl Lumbly que retorna depois de aparecer em Falcão e o Soldado Invernal. Sam, que estava presente, começa a lutar contra o super soldado Isaiah, tentando fazer com que ele pare. Sim, o Capitão América vai sair na mão contra um idoso.

Várias cenas de ação são exibidas, incluindo Sam sendo atacado na Casa Branca e o Capitão América e Joaquín Torres, o novo Falcão, lutando juntos. O vídeo acaba mostrando um confronto mais tenso entre Thunderbolt Ross e Sam, com o presidente afirmando "Você não é Steve Rogers!" e recebendo como resposta "Você está certo. Eu não sou".

O vídeo termina com a revelação do novo uniforme do Capitão América, que não é tão azul e branco como o da série, puxando mais para cinza e azul.

Continua após a publicidade

A maneira como o vídeo parece ter sido editado faz acreditar que um teaser trailer não deve estar tão longe de ser liberado para o público. Considerando a chegada de Deadpool & Wolverine em julho, é seguro acreditar que talvez o Marvel Studios comece a divulgar mais o novo filme do Capitão América nessa época.

Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas no dia 14 de fevereiro.