Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capitã Marvel 2 | Diretora de Breaking Bad pode ser a responsável pelo filme

Por| 12 de Maio de 2020 às 11h18

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Há alguns anos, algumas produtoras têm tentado aumentar o número de mulheres trabalhando no cinema com o intuito de diminuir a desigualdade que muitas vezes é comentada em grandes eventos como o Oscar. Agora, rumores sugerem que a Marvel estaria procurando uma diretora não somente para Capitã Marvel 2, mas também para o próximo Vingadores.

As informações foram divulgadas pelo escritor e influencer Daniel Richtman, conhecido por fazer revelações não-oficiais, mas que geralmente acabam sendo confirmadas. Segundo ele, algumas mulheres já estariam na mira da Marvel, entre elas Michelle MacLaren, diretora de 11 episódios da aclamada série Breaking Bad, além de ter dirigido episódios de Game of Thrones, The Walking Dead e Westworld.

Continua após a publicidade

O rumor aponta ainda que Capitã Marvel deve estar intimamente ligada ao próximo Vingadores, uma vez que isso justificaria a escolha de uma única diretora para duas obras tão importantes. Em Vingadores: Ultimato (2019), a super-heroína teve um papel importantíssimo, mesmo aparecendo apenas ao final do filme, mas ainda não há informações sobre o desenvolvimento desses eventos nos próximos filmes da Marvel.

Até o momento, a Casa das Ideias tem três filmes com mulheres no comando: Anna Boden codirigiu Capitã Marvel ao lado de Ryan Fleck, Cate Shortland realizou o aguardado Viúva Negra e Chloé Zhao está à frente de Os Eternos.

Com estreia prevista para 8 de julho de 2022, Capitã Marvel 2 tem roteiro escrito por Megan McDonnell.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR