Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Capitã Marvel 2 deve chegar em 2022 com roteirista da série Wandavision

Por| 23 de Janeiro de 2020 às 13h10

Link copiado!

Rumor | Capitã Marvel 2 deve chegar em 2022 com roteirista da série Wandavision
Rumor | Capitã Marvel 2 deve chegar em 2022 com roteirista da série Wandavision

O Marvel Studios deve lançar o segundo filme da Capitã Marvel em algum momento em 2022. A informação vem do site Hollywood Reporter, que, citando uma de suas fontes, alega que a Disney (proprietária da Marvel) está perto de fechar um contrato para que a roteirista Megan McDonnell, atualmente trabalhando no roteiro da série Wandavision para o serviço de streaming Disney+, desenvolva o script do segundo filme.

Segundo o site, Brie Larson voltará a protagonizar Carol Danvers, a Capitã Marvel, efetivamente ambientando o novo filme no tempo presente e abandonando o período da década de 1990, onde o primeiro longa-metragem se posicionou. Mais além, a Disney estaria em busca de uma “diretora experiente” para chefiar toda a produção.

Oficialmente, a Disney não comentou as informações veiculadas pelo Hollywood Reporter, porém, durante a San Diego Comic Con, em 2019, o presidente do Marvel Studios confirmou que Capitã Marvel 2 seria feito em algum momento, sem detalhar sua afirmação.

Continua após a publicidade

O primeiro filme — Capitã Marvel — estreou em março de 2019, protagonizado por Brie Larson, que interpretou a heroína titular, e Samuel L. Jackson, que novamente deu vida ao agente Nick Fury. Dentro da cronologia oficial do universo cinematográfico da Marvel, o filme é o segundo, ambientado após Capitão América: O Primeiro Vingador, antes de todos os outros. Capitã Marvel foi o sétimo filme da empresa a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria global.

No filme, Larson dá vida a Carol Danvers, uma ex-piloto da Força Aérea americana que se vê envolvida no conflito bélico entre duas raças alienígenas — os Krees e os Skrulls —, quando uma explosão de um maquinário interplanetário lhe concede poderes cósmicos de grande magnitude, efetivamente tornando-a uma das personagens mais poderosas do universo Marvel. Além de seu próprio filme, Danvers também teve participação importante em Vingadores: Ultimato.

Fonte: Hollywood Reporter