Borat 2 ganha trailer e data de lançamento no Prime Video

Por Beatriz Vaccari | 01 de Outubro de 2020 às 18h20
Divulgação / Amazon Prime Video

Após as especulações de que uma sequência de Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América foi gravada em segredo, a Amazon anunciou, nesta quinta-feira (1), a data de lançamento do segundo filme no Prime Video, acompanhada de um trailer exclusivo. Assista acima.

Intitulado O Filme Subsequente de Borat: Entregando um Suborno Prodigioso ao Regime Americano para Beneficiar a Nação que já foi Gloriosa do Cazaquistão, a sequência chega à plataforma de streaming no dia 23 de outubro para todos os assinantes. O timing da estreia foi pensado justamente para os norte-americanos assistirem antes das eleições presidenciais nos Estados Unidos, que acontecem no dia 3 de novembro.

Na quarta-feira (30), um dia depois do primeiro debate presidencial entre Donald Trump e Joe Biden, o perfil Republic of Kazakhstan, no Twitter, divulgou o primeiro teaser do filme, em que ele elogia o republicano e atual presidente dos EUA em tom altamente irônico.

Borat foi lançado em 2006 e chegou a ser indicado ao Oscar (Imagem: Divulgação / 20th Century Fox)

O primeiro filme acompanha um famoso repórter do Cazaquistão que viaja aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre os hábitos dos cidadãos norte-americanos, provocando situações absurdas por onde passa. Borat foi lançado originalmente 2006, chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, além de ganhar o Critics' Choice Awards na categoria de Melhor Filme de Comédia e render a Sacha Baron Cohen o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical.

Borat 2 é estrelado por Sacha Baron Cohen e Irina Nowak. O filme conta com direção de Jason Woliner, roteiro de Sacha Baron Cohen, Anthony Hines, Dan Swimer, Peter Baynham, Erica Rivinoja, Dan Mazer, Jena Friedman e Lee Kern e produção de Sacha Baron Cohen, Monica Levinson e Anthony Hines. Buddy Enright, Nicholas Hatton, Peter Baynham, Dan Mazer e Stuart Miller entram na produção executiva.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.