Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Borat 2 foi gravado em segredo e deve ser lançado ainda em 2020

Por| 10 de Setembro de 2020 às 10h18

Link copiado!

Reprodução / Collider / 20th Century Fox
Reprodução / Collider / 20th Century Fox

Um vídeo publicado nas redes sociais há algumas semanas mostra Sacha Baron Cohen em Los Angeles filmando algo que, ao que tudo indicava, seria uma sequência de Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América. Na última terça-feira (8), o Collidercravou a informação de que Borat 2 não apenas vai acontecer como já passou pela pós-produção.

Os detalhes da trama ainda são muito vagos, mas há um motivo para o filme ter sido feito em segredo: depois de 2006, Borat se tornou um personagem conhecido, então o ator precisou se disfarçar para entrevistar as pessoas. Uma fonte descreveu ao Collider o filme como "Cohen interpretando Borat interpretando Cohen”.

Continua após a publicidade

Há também informações de que Borat 2 já tenha sido exibido para alguns executivos de Hollywood, mas ainda não se sabe se o longa será lançado diretamente em algum streaming. Como em 2006 o primeiro filme foi distribuído pela 20th Century Fox, há quem desconfie que o Disney+ possa ser a casa da sequência.

De acordo com o Gamespot, Borat 2 deve ser lançado antes do período de eleições norte-americanas, tendo como finalidade conscientizar a população jovem do país a votar e escolher o próximo presidente dos Estados Unidos.

Borat acompanha um famoso repórter do Cazaquistão que viaja aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre os hábitos dos cidadãos norte-americanos, provocando situações absurdas por onde passa. O filme, lançado originalmente 2006, chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, além de ganhar o Critics' Choice Awards na categoria de Melhor Filme de Comédia e render a Sacha Baron Cohen o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider, Gamespot