Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batem à Porta | Trailer mostra Rupert Grint tentando impedir o apocalipse

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Dezembro de 2022 às 17h30

Link copiado!

Reprodução/Universal Pictures
Reprodução/Universal Pictures

Os fãs de Rupert Grint, o Rony Weasley deHarry Potter, não vão esperar muito para vê-lo novamente nas telonas. O ator estará no novo longa de suspense de M. Night Shyamalan, Batem à Porta - ou Knock at the Cabin, como é conhecido em inglês. O filme tem data de estreia confirmada para fevereiro de 2023 e ganhou mais um trailer oficial.

O vídeo mostra Andrew e Eric, um casal que viaja junto com a filha para uma cabana remota nos Estados Unidos. Felizes, eles só querem relaxar e ter um pouco de paz, mas essa situação muda quando quatro estranhos armados invadem o local e dizem que eles precisam escolher um membro da família para ser sacrificado a fim de evitarem o apocalipse mundial.

Continua após a publicidade

Assustados, o trio não acredita no grupo de estranhos, mas à medida que assistem desastres acontecendo na televisão, vão tomando consciência que o pior está por vir e que têm cada vez menos tempo para tomarem uma decisão.

Uma escolha difícil

Pelo que é mostrado no trailer, o filme não será sobre mocinhos contra bandidos, e sim sobre uma escolha difícil que pode impactar o futuro da humanidade. Afinal, você escolheria matar alguém da sua família ou deixar centenas de pessoas inocentes morrerem?

Continua após a publicidade

Os quatro estranhos são apresentados como pessoas comuns que, desesperadas, buscam uma saída (ainda que radical) para impedir o que está acontecendo. E é nesse grupo que Rupert Grint entra. Ele dará vida à Redmond, um dos integrantes do bando, que se mostra vulnerável em alguns momentos.

O que esperar de Batem à Porta?

Além do suspense e tensão iminentes, o público pode esperar um pouco de ação. Isso porque o trio feito de refém tentará fugir da situação de perigo.

Continua após a publicidade

Além disso, sendo assinado por M. Night Shyamalan, que já esteve à frente de obras como O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Fragmentado, a expectativa é que a obra não decepcione e entregue uma trama realmente envolvente.

Quem está no elenco de Batem à Porta?

Para contar essa história o longa contou também com Jonathan Groff, Ben Aldridge, Kristen Cui, Dave Bautista, Nikki Amuka-Bird e Abby Quinn. Já a produção executiva ficou com Steven Schneider, Christos V. Konstantakopoulos e Ashley Fox.

Continua após a publicidade

Quando Batem à Porta chega aos cinemas?

Se você ficou curioso com a trama, temos uma boa notícia: Batem à Porta filme estreia nos cinemas no dia 3 de fevereiro de 2023.