Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator diz que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será um filme intimista

Por| 28 de Janeiro de 2021 às 18h15

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Em uma brevíssima entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Simu Liu falou um pouco sobre o que podemos esperar do filme que marcará a sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU na sigla em inglês): Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Como é recorrente no MCU, pouco tem sido revelado sobre o teor dos filmes ou mesmo sobre a trama, mas Liu adiantou que expectativas poderão ser frustradas. Segundo ele, muitos espectadores ficarão surpresos com o “quão pequeno e intimista” poderá parecer o longa.

Continua após a publicidade

A sinopse oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ainda não foi divulgada e tudo o que se sabe oficialmente sobre a trama é que o mestre das artes marciais Shang-Chi irá lutar contra a notória organização terrorista Dez Anéis. A organização já apareceu no MCU nos três filmes do Homem de Ferro e em Homem-Formiga, além de ter sido referenciada também na série Demolidor.

O título do lutador de artes marciais da Marvel tem direção de Destin Daniel Cretton (Luta por Justiça) e conta com um roteiro assinado por Dave Callaham, que escreveu também Godzilla (2014) e Mulher-Maravilha 1984. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem estreia prevista no Brasil em 9 de julho de 2021.

Fonte: Entertainment Weekly