Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazou a trama de Shang-Chi and then Legend of Ten Rings — com mutantes!

Por| 06 de Maio de 2020 às 22h15

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Shang Shi and the Legend of Ten Rings é um filme muito aguardado, pois deve introduzir a cultura oriental e as artes marciais com verniz místico no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). E, agora, o Fandomwire, que diz ter contatos infiltrados nas produções de super-heróis, revela todo o roteiro básico do longa — com direito a mutantes!

E já fica aqui o aviso de possíveis spoilers!

Tudo começa quando Shang-Chi descobre seu poder especial, ainda pequeno. Nos quadrinhos, ele consegue criar diversos clones, que realizam várias tarefas simultaneamente. Já no filme, ele só poderia se reproduzir nos momentos de combate. Isso logo chama a atenção do Mandarim, que é o diretor de um orfanato, que, na verdade, funciona mais mesmo como uma “escola-prisão”, onde os garotos são obrigados a trabalhar.

Continua após a publicidade

Vale destacar aqui que esta não é a versão pateta do Mandarim, aquela interpretada por Ben Kingsley em Homem de Ferro 3. É o vilão mais parecido mesmo com seu modelo original. Pois bem, Shang-Chi consegue fugir do abrigo e vive vários anos distante de seu carcereiro. Eis que, anos depois, quando Shang-Chi já está adulto, Mandarim o encontra e oferece uma chance do herói se libertar: a vitória em um campeonato de lutas místicas.

O vencedor desse torneio ganha os lendários dez anéis, que, para quem não sabe, podem disparar rajadas de vento, fogo, eletricidade, entre outras façanhas. Como o Mandarim estaria muito velho para participar, seu representante seria Shang-Chi. No melhor estilo Mortal Kombat, o herói teria que passar por adversários como os mutantes Espiral, Omega Red e T-Ray, personagens ligados aos X-Men e ao Deadpool. O Barão Mordo, rival do Doutor Estranho, também estaria nessa lista, que se completaria com alienígenas e outros lutadores, possivelmente nomes menos conhecidos dos quadrinhos.

Continua após a publicidade

A ideia geral é que as sequências de combate misturem um pouco dos tradicionais filmes de luta chineses com a pitada de humor da Marvel e uma atmosfera mística, com muitos golpes misturados com magia. Como os insiders que vazaram esse roteiro já apresentaram outros detalhes consistentes sobre o Batman de Matt Reeves e o vindouro filme do Flash, pode ser que essa descrição realmente se concretize.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings tem direção de Daniel Cretton, com Simu Liu no papel de Shang-Chi e Tony Chiu-Wai Leung interpretando o Mandarim. Devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), o longa teve sua data alterada para o dia 7 de maio de 2021.

Fonte: Fandomwire