Shang-Chi encerra gravações e ator diz: "será impossível Hollywood nos ignorar"

Shang-Chi encerra gravações e ator diz: "será impossível Hollywood nos ignorar"

Por Beatriz Vaccari | 27 de Outubro de 2020 às 19h30
Twitter/Simu Liu

Ao que tudo indica, a estreia Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis nos cinemas é apenas uma questão de tempo a partir de agora. De acordo com o Collider, as filmagens do novo longa da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) encerraram oficialmente, e o motivo que indica isso é o fato de Simu Liu e Destin Daniel Cretton terem compartilhado fotos do set nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

We made a baby!!! We can’t wait to introduce him to the world in 9 months... 😍😍😍 #WRAPPED

Uma publicação compartilhada por Simu Liu (刘思慕) (@simuliu) em

"Nós fizemos um bebê !!! Mal podemos esperar pra apresentá-lo ao mundo em nove meses", brincou o ator na legenda com uma foto tirada em Sydney, na Austrália, onde Shang-Chi foi gravado. A atualização vem apenas um mês depois do adiamento do filme para julho do 2021, que afetou outras produções da Marvel, como Viúva Negra, que ficou para maio de 2021; e Os Eternos, alterado para novembro do ano que vem.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo o The Wrap, Simu Liu chegou a escrever em seu Facebook uma mensagem sobre o final das filmagens. "Esse é o final de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis! Nove meses a partir de agora, vamos quebrar recordes e fazer história como o primeiro filme de super-herói a apresentar um elenco inteiro asiático que arrasa tanto que nem chega a ser engraçado. Bem, isso é uma mentira; na verdade, é muito engraçado também. Para todos nós que somos odiados pela cor da nossa pele, ou que nos sentimos menos por causa dela, NÃO MAIS. Este é o NOSSO filme e será IMPOSSÍVEL para Hollywood nos ignorar depois disso", declarou o ator.

O ator Simu Liu dará vida ao super-herói Shang-Chi no MCU (Imagem: Divulgação / CBC)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis teve as gravações paralisadas por conta da pandemia de COVID-19 em meados de março. Anteriormente, o filme tinha previsão de estreia para fevereiro do ano que vem. Após o intervalo na produção, a Marvel reagendou o lançamento nos cinemas para o dia 9 de julho de 2021.

Além de Simu Liu, o elenco de Shang-Chi também é composto por Awkwafina, Tony Leung Chiu‑Wai, Fala Chen e Ronny Chieng. O diretor Destin Daniel Cretton comanda a produção enquanto Dave Callaham assina o roteiro.

Fonte: Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.