Publicidade

Novas imagens revelam o set de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Por| 03 de Agosto de 2020 às 10h36

Link copiado!

Marvel
Marvel

Um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis retomou as gravações na Austrália e imagens feitas pelo noticiário local revelaram a construção de um dos sets de filmagem.

As imagens são do 7News Sydney e mostram um misterioso vilarejo em construção, provavelmente o mesmo que apareceu nas fotos dos bastidores do filme divulgadas em junho. Na descrição dos tweets, o canal escreveu “Um cenário para o blockbuster @Marvel, Shang-Chi trouxe um toque de Hollywood para Sydney. Apresentava um helicóptero e uma tela azul surgindo perto do Fox Studios em Moore Park durante a semana antes de ser embalado durante a noite.”

Continua após a publicidade

Em um segundo tweet, podemos ler “Não é a Ásia e não é Hollywood; é Sydney ocidental, lar da mais nova adição da franquia @Marvel. O helicóptero do 7NEWS capturou estas cenas hoje, quando o trabalho foi retomado, construindo o cenário para a próxima produção, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é aguardado para 29 de abril de 2021, data em que o filme também deve chegar ao Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Heroic Hollywood