Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Smallville quer interpretar Superman ao lado do Batman de Pattinson

Por| Editado por Claudio Yuge | 06 de Maio de 2021 às 23h00

Link copiado!

Ator de Smallville quer interpretar Superman ao lado do Batman de Pattinson
Ator de Smallville quer interpretar Superman ao lado do Batman de Pattinson

Tom Welling, mais conhecido por ter interpretado o jovem Clark Kent durante dez anos na série Smallville, afirmou que adoraria voltar mais uma vez ao universo DC como Superman, sobretudo se fosse para contracenar com Robert Pattinson em The Batman.

O ator comentou sobre o assunto em entrevista ao El Mundo geek, quando falou sobre sua participação no especial crossover Crise nas Infinitas Terras, exibido no Arrowverse do canal The CW. Amigo de Pattinson, Welling comentou que gostaria de aparecer no próximo filme do Cavaleiro das Trevas:

Sim, acho que seria legal. Meu amigo Rob Pattinson vai ser o novo Batman. Eu adoraria [participar]. Seria divertido ser o Superman que aparece no filme dele, só porque é meu amigo. Quem sabe?
Continua após a publicidade

Ainda não é oficial, mas as pistas indicam que The Batman pode fazer parte da Terra-2 no Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês). A Terra-2, além de separar o Batman de Pattison daquele interpretado por Ben Affleck nos filmes de Zack Snyder, possibilitaria a conexão com o Superman de Tom Welling — e, embora o ator de Smallville tenha citado uma aparição do Homem de Aço, ainda não há confirmação de que isso realmente vá acontecer.

The Batman tem direção de Matt Reeves e, por enquanto, a previsão de estreia é março de 2022. Entre os principais nomes do elenco, veremos também Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, John Turturro como Carmine Falcone e Jeffery Wright como Comissário Gordon.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR