Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Hellboy diz que reboot não deu certo por causa dos fãs de del Toro

Por| 29 de Março de 2020 às 14h30

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

No Rotten Tomatoes, as 207 críticas de Hellboy geraram uma avaliação média de 17%, enquanto os quase 4500 espectadores votantes não conseguiram fazer o filme passar dos 49%. Mas David Harbour, que interpreta o personagem-título, acredita que o reboot não vingou por causa dos fãs dos filmes de Guillermo del Toro.

Durante uma live no Instagram, Harbour fez uma declaração polêmica: “Acho que [Hellboy] falhou antes de começarmos a filmar, porque acho que as pessoas não querem que façamos o filme”. Na sequência, o ator citou os filmes de 2004 e 2008: “Guillermo del Toro e Ron Perlman criaram essa coisa icônica que pensávamos que poderia ser reinventada.”

Continua após a publicidade

Harbour, então, culpou os fãs das versões de del Toro, dizendo que, na época do reboot, a internet toda estava gritando algo como “Não queremos que vocês toquem nisso”. De fato, houve fãs que ficaram horrorizados com a ideia de um reboot ao invés de uma sequência dirigida novamente por del Toro, mas as críticas dirigidas ao Hellboy de Neil Marshall foram feitas por fãs e não-fãs da franquia anterior.

Por fim, Harbour disse que aprendeu uma lição: “[...] fizemos um filme que eu acho divertido e que teve seus problemas, mas foi um filme divertido, e as pessoas foram muito contra e isso é verdade, mas eu aprendi minha lição de várias maneiras diferentes.”

Além de reprisar seu papel como Jim Hopper na série Stranger Things, David Harbour poderá ser visto também na ação dramática Out of the Fire e como Guardião Vermelho no filme solo Viúva Negra.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR