Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Divertida Mente 2 entra para o elenco de Quarteto Fantástico

Por| Editado por Durval Ramos | 02 de Maio de 2024 às 18h20

Link copiado!

Reprodução/California Filmes
Reprodução/California Filmes
Tudo sobre Marvel

O Marvel Studios continua montando o elenco de Quarteto Fantástico, filme que deve começar a ser filmado no segundo semestre de 2024. Depois de anunciar os atores que vão interpretar os heróis da adaptação e uma possível heroína/ameaça, é revelado que Paul Walter Hauser (Eu, Tonya) se juntou ao elenco.

Hauser, que teve seu primeiro papel de destaque no drama O Caso Richard Jewell, de Clint Eastwood, teve sua contratação revelada pelo site Deadline Hollywood. Hauser, que além de ator, também é músico e lutador de luta livre, ainda não teve seu personagem no filme revelado, o que pode significar que ele faça alguém completamente inesperado ou simplesmente nem apareça completamente no filme.

Continua após a publicidade

Isso porque o nome de Hauser já começou a ser cogitado para ser a voz por trás de H.E.R.B.I.E., robôzinho que acompanha o Quarteto Fantástico e que já teve sua presença confirmada no filme logo na sua primeira imagem oficial. Criado pelo Senhor Fantástico na esperança que ele ajudasse na busca pelo vilão Galactus, ele eventualmente se torna uma espécie de mascote da família.

Hauser, que também estará no remake de Corra que a Polícia Vem Aí, Cruella e é a voz original da Vergonha em Divertida Mente 2, se junta a Pedro Pascal (Reed Richards, o Senhor Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm, a Mulher Invisível), Joseph Quinn (Johnny Storm, o Tocha Humana), Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm, o Coisa) e Julia Garner (Shalla-Bal, a Surfista Prateada).

Muito pouco se sabe sobre a história de Quarteto Fantástico, mas rumores apontam que o filme se passará em um universo diferente do conhecido MCU, com a família já estabelecida como heróis dessa Terra, que precisam enfrentar uma ameaça de outra galáxia na forma do vilão Galactus.

O filme é uma das produções mais aguardadas do Marvel Studios, marcando a estreia da primeira família da Marvel no seu Universo Cinematográfico. O longa dará início à Fase 6 do MCU, que deve trazer mudanças consideráveis e apresentar o fim da Saga do Multiverso com Vingadores: Guerras Secretas, programado para estrear em maio de 2027.

Quarteto Fantástico tem estreia prevista para o dia 24 de julho de 2025.