Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As Marvels é adiado e ganha seu primeiro pôster para compensar atraso

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Fevereiro de 2023 às 15h43

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

O ano mal começou e a Marvel já mexeu no seu cronograma de lançamento. O estúdio anunciou no início da tarde desta sexta-feira (17) que As Marvels vai atrasar em alguns meses, chegando aos cinemas somente no dia 9 de novembro.

Até então, o filme que iria reunir Carol Danvers (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Velani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) estava previsto para o dia 27 de julho. Com isso, a sequência de Capitã Marvel foi adiada em quase quatro meses.

A razão para o atraso não foi revelado e o fato de o anúncio vir no mesmo dia da estreia internacional de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania levantou algumas suposições, principalmente porque o primeiro longa da Fase 5 vem sendo mal recebido pela crítica e pelo público. Contudo, não foi dada qualquer explicação relacionando os dois fatos ou não.

Continua após a publicidade

Mas seja por causa da má recepção de Quantumania ou não, o fato é que a nova data parece fazer muito mais sentido em comparação com os anos anteriores. As Marvels já era o último filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) de 2023 e, caso a data original fosse mantida, o segundo semestre — e o fim de ano, em específico — não teria nada dos heróis em destaque.

Assim, com o filme estreando no início de novembro, o estúdio pode aproveitar os seis meses de intervalo entre Guardiões da Galáxia Vol. 3 e As Marvels para apostar em uma das suas séries programadas para o Disney+, por exemplo. A aposta é que a segunda temporada de Loki venha preencher essa lacuna.

Novo pôster para compensar

Continua após a publicidade

Se o adiamento pode decepcionar o público, o Marvel Studios decidiu compensar isso trazendo o primeiro trailer do filme. Trata-se de uma arte que reúne o trio de protagonistas com seus respectivos símbolos e uniformes, mas que não diz muito sobre o que podemos esperar da trama.

Até agora, o roteiro de As Marvels segue sendo um enorme mistério. A única coisa que se sabe é que Danvers, Kamala e Rambeau vão atuar juntas em uma missão que parece envolver não apenas a Terra e o espaço, mas também outra dimensão ou mesmo realidade. Isso havia sido sugerido na cena pós-crédito de Ms. Marvel e que, de certa forma, também está presente nesse pôster.