Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Arlequina deve ganhar mais um filme e fãs apostam em Sereias de Gotham

Por| 29 de Maio de 2020 às 20h00

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Mesmo para quem não gostou de Esquadrão Suicida, a performance de Margot Robbie como Arlequina é praticamente um consenso. A personagem foi uma das únicas coisas que sobreviveram tranquilamente ao filme de David Ayer, ganhando seu próprio spin-off Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, lançado em 2020. Além disso, o aguardado retorno da personagem ao Esquadrão Suicida acontecerá no reboot de James Gunn, que tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2021.

Agora, segundo informações do DCEU Mythic, Warner Bros. teria iniciado as primeiras conversas, ou seja, negócios, para trazer mais um projeto focado na Arlequina para os cinemas. Embora não haja informação alguma sobre o conteúdo desse futuro filme até o momento, fãs especulam que possa ser uma adaptação da série de quadrinhos Gotham City Sirens (Sereias de Gotham), no qual Arlequina e outras personagens femininas, como a Mulher-Gato e a Hera Venenosa, agem juntamente.

A especulação faz sentido, já que a Warner Bros havia anunciado em 2016 que faria a adaptação desses quadrinhos e, na época, David Ayer estaria ligado ao projeto, o que ele confirmou ao postar uma arte com as três personagens e a hashtag #Sirens4ever.

Continua após a publicidade

No início do ano, Margot Robbie chegou a falar sobre esse grupo de personagens femininas da DC durante uma entrevista ao Nerdist:

Enquanto eu pesquisava, comecei a ler Aves de Rapina e primeiro eu me apaixonei pela Caçadora e comecei a olhar para tudo aquilo. Eu estava tipo “Uau, existem tantas personagens femininas legais da DC e ninguém sabe nada sobre nenhuma delas!” E se tivéssemos uma plataforma para os fãs conhecerem e se apaixonarem por algumas dessas outras mulheres incríveis? Focando em Sereias de Gotham, havia apenas três de nós e éramos todas bem conhecidas, considerando que com Aves de Rapina você pode escolher qualquer grupo para isso e pensei que essa seria a plataforma perfeita para apresentar algumas personagens femininas que podem realmente ter futuro no Universo DC.
Continua após a publicidade

Não há informações sobre o retorno de David Ayer para a franquia, uma vez que ainda não é claro se houve ou não desacordo entre direção e a produção da Warner Bros., o que voltou a ser comentado quando a hype do Snyder Cut de Liga da Justiça reacendeu a chama de um Ayer Cut de Esquadrão Suicida.

Fonte: Comic Book