Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Após polêmica, Armie Hammer deixa as gravações de Shotgun Wedding; entenda

Por| 14 de Janeiro de 2021 às 11h45

Link copiado!

Elena Ringo/Wikimedia Commons
Elena Ringo/Wikimedia Commons

Armie Hammer, que em breve começaria a gravar Shotgun Wedding, saiu do projeto de comédia romântica e ação em que iria contracenar com Jennifer Lopez. O motivo do afastamento, segundo o próprio ator, foi a onda de acusações que tem surgido online contra ele.

Hammer estava prestes a iniciar as gravações de Shotgun Wedding quando decidiu não se ausentar de casa por causa da sua família, como indicou ele em uma declaração oficial divulgada pelo Variety. O ator passou a ser bastante comentado nas últimas semanas nas redes sociais e em páginas de fofoca, em que supostas mensagens diretas do Instagram mostrariam Hammer como assediador e canibal. Nenhuma alegação, no entanto, foi confirmada até o momento.

Continua após a publicidade

“Não estou respondendo a essas alegações de merda”, disse ele. “Mas à luz dos viciosos e espúrios ataques online contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando e sou grato a eles por isso.” O Variety divulgou também a declaração oficial de um dos representantes da produção: “Armie pediu para se afastar do filme e nós o apoiamos em sua decisão”.

Não há informações definitivas sobre a veracidade das mensagens, que seguem intrigando os fãs do ator pelo conteúdo extremamente violento e gráfico. Armie Hammer poderá ser visto ainda em Crisis, Morte no Nilo e Next Goal Wins, além de estar na minissérie The Offer e no longa The Billion Dollar Spy. Dos títulos citados, os três primeiros já estão completos e os outros dois estão em fase de pré-produção. Fãs de Me Chame Pelo Seu Nome aguardam ainda a anunciada sequência em que o ator voltaria a interpretar Oliver.

Fonte: Variety