Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Morte no Nilo | Detetive Hercule Poirot retorna no primeiro trailer; veja

Por| 19 de Agosto de 2020 às 23h45

Link copiado!

20th Century Fox
20th Century Fox

Após dirigir Assassinato no Expresso do Oriente, Kenneth Branagh agora está à frente de outra adaptação de um clássico de Agatha Christie, Morte no Nilo, que acabou de ganhar o seu trailer legendado (acima).

Morte no Nilo é mais uma adaptação com um dos personagens mais icônicos da escritora, o detetive Hercule Poirot, novamente interpretado por Kenneth Branagh. A fórmula é a mesma: um assassinato em um local fechado, no caso um cruzeiro, e todos os presentes são suspeitos.

Continua após a publicidade

O elenco, novamente, é recheado de nomes de peso, com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome), Rose Leslie (Game of Thrones), Sophie Okonedo (Hotel Ruanda), Annette Bening (Beleza Americana), Emma Mackey (Sex Education), Letitia Wright (Pantera Negra), Jennifer Saunders (Absolutamente Fabulosas), Russell Brand (Arthur, o Milionário Irresistível), Adam Garcia (Show Bar), Tom Bateman (Assassinato no Expresso do Oriente), Dawn French (Harry Potter) e Ali Fazal (Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha).

Morte no Nilo tem estreia prevista para 23 de outubro de 2020 nos EUA e não há informações sobre o lançamento no Brasil, já que o trailer diz apenas "Breve nos Cinemas". Como ainda é incerto o momento a partir do qual os cinemas serão reabertos, é possível que essa data seja alterada caso as salas continuem fechadas em outubro. Veja também o belíssimo pôster:

Continua após a publicidade

Fonte: Variety, Ingresso.com