Alerta Vermelho | Novo filme de ação da Netflix ganha imagem e data de estreia

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 09 de Julho de 2021 às 20h30
Netflix

Um dos filmes mais esperados da Netflix em 2021, Alerta Vermelho, acabou de ganhar a primeira imagem divulgada pelo streaming. Apresentando Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne "The Rock" Johnson, essa é a primeira vez que o elenco aparece em qualquer tipo de material oficial do filme. Confira abaixo:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Junto à imagem, o filme finalmente ganhou uma data de lançamento: a ação agora estreia no catálogo do streaming em 12 de novembro. "Você foi avisado", escreveu a Netflix na publicação do anúncio.

Embora sem detalhes sobre o enredo ou demais informações de um modo geral, The Rock comentou no tweet da plataforma que Alerta Vermelho é "o maior filme de todos os tempos da Netflix". Foi revelado recentemente que o longa conta com orçamento total de US$ 200 milhões, o teto para uma produção do streaming, ultrapassando até mesmo O Irlandês, de Martin Scorsese, que além de contar com um elenco de peso, também dedicou bastante investimento para os efeitos visuais que rejuvenesceram e envelheceram os atores em tela.

Alerta Vermelho ultrapassou o orçamento de O Irlandês, de Martin Scorsese (Imagem: Divulgação / Netflix)

Na trama, Dwayne Johnson interpretará um funcionário do FBI que está em busca de uma ladra de arte, vivida por Gal Gadot, e um vigarista, que será interpretado por Ryan Reynolds. Agora com a data de estreia finalmente definida, não deve demorar muito para a Netflix liberar o primeiro trailer.

Quem comanda Alerta Vermelho é o diretor Rawson Marshall Thurber, das comédias Família do Bagulho e Com a Bola Toda. O cineasta também assina o roteiro e entra como produtor do projeto ao lado de The Rock.

Inicialmente pensado para ser lançado nos cinemas pela Universal Pictures, Alerta Vermelho foi um dos títulos impactados pela pandemia de COVID-19 e teve seus direitos de distribuição vendidos para a Netflix. O longa faz parte do projeto do streaming de lançar um filme exclusivo por semana no catálogo. Confira a lista completa aqui.

Fonte: Gamespot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.