Publicidade

Adaptação interativa da morte do Robin ganha seu 1º trailer; assista

Por| 28 de Julho de 2020 às 22h45

Link copiado!

DC Comics
DC Comics
Tudo sobre Warner Bros

Batman: Morte em Família, lançada em 1988, chocou os leitores, não somente por apresentar a brutal morte do segundo Robin, Jason Todd, nas mãos do Coringa; mas também porque a decisão de assassinar ou não o personagem ficou nas mãos dos leitores. Era preciso telefonar para uma linha especial da DC Comics, confirmando ou não esse triste fim — e, como sabemos, Todd pereceu. Agora, a Warner Bros quer fazer algo semelhante com Batman: Death in the Family, adaptação que chega em Blu-ray e distribuição digital em breve.

A história deve ser apresentada na forma de cinco curta-metragens, que apresentarão diversas opções para a história. De forma parecida com que vimos em Bandersnatch, da Netflix, os espectadores poderão selecionar os caminhos da aventura por meio do controle remoto. E a promessa é de vários finais diferentes.

A prévia mostra bastante fidelidade à trama original, com o visual dos personagens repaginado, de acordo com os últimos lançamentos da companhia. Além disso, é possível notar que a história já terá a continuação do que aconteceu após a morte de Todd, que mais tarde ressurgiu como o anti-herói Capuz Vermelho. Confira:

Continua após a publicidade

"Na nova apresentação animada, o infame assassinato do protegido de Batman, Jason Todd, será desfeito, e os destinos de Batman, Robin e o Coringa serão exibidos de maneira chocante, à medida que os espectadores fizerem várias escolhas para controlar a história", confirmou a Warner Bros, em comunicado emitido nesta terça-feira (28).

Batman: Death in the Family tem no elenco de dubladores Bruce Greenwood (Batman), Vincent Martella (Jason Todd), John DiMaggio (Coringa), Zehra Fazal (Talia Al Ghul) e Gary Cole (Duas Caras). A previsão de estreia é em outubro deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: CNet