Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro finalmente tem data de estreia revelada pelo próprio Dwayne Johnson

Por| Editado por Luciana Zaramela | 29 de Março de 2021 às 17h50

Link copiado!

DC
DC
Tudo sobre Warner Bros

Adão Negro está perto de iniciar as gravações, o que significa que os fãs terão cada vez mais novidades sobre o filme sendo reveladas. Dessa vez, após publicar a primeira página do script nas redes sociais, Dwayne Johnson revelou a data de estreia no último domingo (28), na Times Square.

A novidade foi publicada em suas redes sociais, em que o ator que interpretará o super-herói deu a informação em primeira mão aos seus 15 milhões de seguidores. Segundo ele, Adão Negro chegará aos cinemas em 29 de julho de 2022, pouco menos de um ano após as filmagens terminarem. Confira:

Continua após a publicidade

No ano passado, Warner Bros divulgou um reagendamento de todo o seu calendário de estreias previsto não apenas para 2020, mas também 2021 e 2022. A decisão impactou diversos títulos e deixou filmes altamente esperados no cinema sem uma data definida, mesmo que provisoriamente. Foi o caso de Minecraft, que sofreu com o adiamento de The Batman, para o ano que vem; e Adão Negro, que perdeu o lançamento após os estúdios mexerem na estreia de The Flash.

Embora a sinopse da trama de Adão Negro ainda seja mantida em segredo, Hiram Garcia, o presidente da Seven Bucks Productions, que está produzindo o filme, revelou que "a hierarquia de poder no Universo DC vai mudar quando Adão Negro chegar; todo mundo precisa estar atento porque ele vai mudar as coisas."

Continua após a publicidade

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro é estrelado por Dwayne Johnson no papel principal, Noah Centineo no papel de Esmaga-Átomo e Aldis Hodge como Gavião Negro, dois personagens da Sociedade da Justiça, grupo da "velha guarda" dos heróis da DC Comics que fará estreia nas telonas e terá importante papel no enredo do longa. Cyclone será interpretada por Quintessa Swindelle e o ator Pierce Brosnan foi contratado para interpretar o Senhor Destino. A atriz Sarah Shahi também participa do elenco, porém não teve sua personagem revelada ainda.

Fonte: CNet