Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman ganha trailer

Por| 20 de Outubro de 2020 às 23h00

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix liberou nesta segunda-feira (19) o trailer oficial de A Voz Suprema do Blues (Ma Rainey's Black Bottom, no idioma oficial). O novo filme original da plataforma é o último trabalho de Chadwick Boseman, que divide o holofote do trabalho com ninguém menos que Viola Davis.

Ambientado em Chicago, na década de 1920, o filme acompanha a tensão entre os músicos que aguardam em uma claustrofóbica sala de ensaio a lendária e revolucionária "Mãe do Blues", Ma Rainey (Viola Davis). Atrasada para a sessão de gravação, Ma trava uma batalha com seu produtor e seu empresário, ambos homens brancos, em defesa do controle sobre sua música. Enquanto a banda espera, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – interessado na namorada de Ma e determinado a trilhar seu próprio caminho na indústria musical – faz o clima esquentar entre os músicos com uma profusão de verdades que mudarão para sempre o rumo da vida de todos.

Continua após a publicidade

A Voz Suprema do Blues é uma adaptação da peça homônima de August Wilson. De acordo com a Netflix, o filme celebra o poder transformador do blues e dos artistas que se recusam a aceitar que o preconceito da sociedade dite o quanto eles valem. Quem comanda o projeto é George C. Wolfe, seguindo o roteiro de Ruben Santiago-Hudson. Denzel Washington e Todd Black entram como produtores.

A Voz Suprema do Blues será o último trabalho inédito de Chadwick Boseman, que faleceu em agosto deste ano, vítima de câncer. O filme segue Destacamento Blood, dirigido por Spike Lee que também estreou na Netflix.

Continua após a publicidade

Além de Viola Davis e Chadwick Boseman, Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown também estão no elenco. A Voz Suprema do Blues chega ao catálogo da Netflix no dia 18 de dezembro.

Fonte: Gamespot