Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Órfã 2: A Origem estreia nas plataformas digitais

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Outubro de 2022 às 15h58

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

A Órfã 2: A Origem acaba de chegar às plataformas digitais. O filme chegou à loja da Amazon nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, e agora está disponível para quem quiser alugar e assisti-lo em casa. Vale lembrar que o longa estrelado por Isabelle Fuhrman estreou nos cinemas no dia 15 de setembro, e no primeiro final de semana de exibição conquistou uma bilheteria nacional de R$ 9,4 milhões, desbancando a comédia romântica Ingresso Para o Paraíso com George Clooney e Julia Roberts.

Nos Estados Unidos, o filme já está disponível há um bom tempo no Paramount+. Na verdade, por lá o longa foi lançado direto na plataforma de streaming, antes mesmo de estrear nos cinemas. No Brasil, porém, ainda não há previsão de lançamento de A Órfã 2: A Origem no streaming.

Continua após a publicidade

Sobre o que é A Órfã 2: A Origem?

O longa dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal) é uma prequência do primeiro filme e mostra a história da psicopata Leena Klammer antes de se transformar em Esther.

Nos primeiros minutos vemos que Leena está em uma instituição psiquiátrica, mas logo consegue fugir. Assim, aproveitando do seu hipopituitarismo, que faz com que ela pareça uma eterna criança, ela decide se passar por Esther, a filha desaparecida de uma família rica. Com algumas reviravoltas interessantes, a história se desenvolve e consegue explicar como uma mulher de 33 anos conseguiu fingir ser uma garotinha indefesa.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que o primeiro longa foi lançado em 2009, quando Isabelle tinha 12 anos e agora, com 25, a protagonista teve que se esforçar para entregar com veracidade uma mulher com aparência de criança (e não foi tão bem-sucedida como era esperado).

Além dos truques de maquiagem, o elenco teve que usar sapatos de plataforma para que Isabelle ficasse mais baixa e parecesse ter a altura de uma criança.

Quem está no elenco de A Órfã 2: A Origem?

Continua após a publicidade

Para dar vida a essa história, o longa contou com Matthew Finlan, Julia Stiles, Hiro Kanagawa, Rossif Sutherland, entre outros.

Onde assistir A Orfã 2: A Origem?

Se você quiser assistir A Órfã 2: A Origem, o filme pode ser alugado na Amazon. Além disso, você também pode rever o primeiro longa na HBO Max, Apple TV, Google Play e Microsoft.