Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Maldição da Mansão Bly | Netflix lança vídeo com detalhes dos bastidores

Por| 30 de Setembro de 2020 às 10h41

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Maldição da Mansão Bly está chegando à Netflix em outubro e, para mostrar um pouco do que aguarda os espectadores de A Maldição da Residência Hill e quem mais estiver interessado em arrepiar os cabelos da nuca, a plataforma divulgou um vídeo com os bastidores da nova temporada.

Com uma história completamente diferente dentro da mesma temática, A Maldição… tornou-se uma série antológica e, no futuro, podemos esperar mais temporadas com outras histórias de terror que seguem a mesma temática de casas e locais assombrados. Assim, a série também se assemelha a outro sucesso do gênero, a também antológica American Horror Story, que também traz um elenco que se repete a cada temporada em papéis completamente diferentes.

Continua após a publicidade

A Maldição da Mansão Bly é também de Mike Flanagan, criador de Residência Hill, e um dos motivos da hype com a nova história é um dos elementos mostrados no vídeo: a obra de Henry James, um dos mais proeminentes escritores realistas britânicos. A série está adaptando especificamente o livro “A volta do parafuso”, que já rendeu o aclamado filme de 1961, Os Inocentes, dirigido por Jack Clayton.

A temporada de A Maldição da Mansão Bly tem nove episódios no total, que serão lançados na Netflix em 9 de outubro de 2020, prontos para serem maratonados nas madrugadas do mês do Halloween.

Fonte: TrailersBR