Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Maldição da Mansão Bly | Netflix lança trailer recheado de terror e suspense

Por| 24 de Setembro de 2020 às 08h17

Link copiado!

Netflix
Netflix

Outubro, o mês do Halloween, está chegando e o que queremos? Mais terror, claro. Para saciar nossa sede de medo, a Netflix divulgou o trailer da "nova" série A Maldição da Mansão Bly, a sequência antológica do sucesso A Maldição da Residência Hill.

A Maldição da Mansão Bly é uma criação de Mike Flanagan, que já está entre os principais nomes do terror contemporâneo após o sucesso do seriado do serviço de streaming e dos filmes O Espelho (2013), Hush: A Morte Ouve (2016), Ouija: Origem do Mal (2016) e Jogo Perigoso (2017).

Continua após a publicidade

Enquanto A Maldição da Residência Hill é baseada no romance homônimo de Shirley Jackson, a nova série teve origem na obra gótica “A volta do parafuso”, de Henry James. Inúmeras vezes adaptado para o cinema, para a TV e para o teatro, o livro teve a sua adaptação mais conhecida no clássico Os Inocentes de 1961.

A nova temporada da série de terror chegará ao Brasil em 9 de outubro. Na plataforma, a landing page da série não oferece muitos detalhes, mas já permite que o usuário clique em “Lembrar” para ser notificado da estreia que está classificada como sinistra, assustadora e sombria pelas categorias de “Cenas e Momentos” da Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil