A Maldição de Bly Manor | Netflix revela teaser e data de estreia da série

A Maldição de Bly Manor | Netflix revela teaser e data de estreia da série

Por Beatriz Vaccari | 01 de Setembro de 2020 às 08h13
divulgação/netflix

A mais nova série de terror da Netflix, A Maldição de Bly Manor teve sua data de estreia anunciada nesta segunda-feira (31). De acordo com a plataforma, a sequência de A Maldição da Residência Hill chega ao catálogo no dia 9 de outubro, e os fãs ainda ganharam um novo teaser com algumas revelações da trama.

Narrado por uma mulher, o vídeo acompanha acontecimentos sinistros ao mesmo tempo que ela revela ter uma "história de fantasmas" para contar. Em seguida, rápidas imagens da mansão são apresentadas ao espectador, incluindo uma boneca assustadora se movendo sozinha; um corpo aparentemente sem vida boiando num lago; uma voz cantarolando uma melodia macabra, entre outras cenas.

Apesar de toda a ambientação assustadora, a Netflix está chamando a produção de "romance gótico". A história, dividida em nove episódios em sua primeira temporada, se passará na Inglaterra de 1980 e acompanhará uma babá norte-americana (Victoria Pedretti) contratada por uma família para cuidar da sobrinha órfã (Amelie Smith) e sobrinho (Benjamin Evan Ainsworth) de Henry Wingrave (Henry Thomas). Ela se muda para a Mansão Bly por conta do trabalho, mas logo descobre que nem tudo é como parece na residência. Para começar, ela está aceitando o emprego depois que a babá das crianças teve uma morte trágica e misteriosa no local.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O elenco ainda contará com Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T'Nia Miller, Rahul Kohli e Amelia Eve. A produção fica por conta de Trevor Macy e Mike Flanagan, que também assinando o roteiro. A Maldição de Bly Manor é inspirada em um livro de Henry James e dá sequência a A Maldição da Residência Hill, já disponível no streaming da Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.