Novo BlackBerry com teclado físico será apresentado na CES 2017

Por Redação | 03 de Janeiro de 2017 às 11h26

A BlackBerry está de volta ao mercado. Mas calma, não é do jeito que você pode estar pensando. A TCL Communication, que adquiriu os direitos de uso da icônica marca canadense, anunciou nesta terça-feira (03) que um novo BlackBerry com teclado físico será apresentado na CES 2017.

A revelação foi feita pelo presidente e gerente geral da companhia para a América do Norte, Steve Cistulli. No Twitter, o executivo divulgou um teaser de apenas quatro segundos mostrando um pouquinho do dispositivo que os rumores vinham chamando de Mercury. E por mais que a gente se esforce, só é possível confirmar que ele virá mesmo com um teclado físico.

Nenhum outro detalhe ou informação foi revelado pela TCL. E a gente sabe que o silêncio de uma fabricante é terreno perfeito para os boatos. De acordo com eles, o novo smartphone da marca BlackBerry virá com tela de 4,5 polegadas, SoC Qualcomm Snapdragon 625 e 3 GB de memória RAM. A expectativa é que o até agora chamado Mercury venha com 32 GB de armazenamento interno, leitor de impressão digital, bateria com capacidade de 3.400 mAh e Android 7.0 Nougat de fábrica.

A confirmação de tudo isso ocorrerá nesta quinta-feira, dia 05, quando a Consumer Electronics Show começa em Las Vegas. O Canaltech está lá para cobrir a feira e trazer todas as informações para você. Fique ligado.

Fonte: Android Authority

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.