Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Nova linha Elite Dragonfly 2-em-1 da HP vai contar com 5G

Por| 06 de Janeiro de 2020 às 10h45

Link copiado!

Divulgação/HP
Divulgação/HP
Tudo sobre HP

A HP tem uma nova linha para a sua série Elite Dragonfly, voltada para aparelhos 2-em-1. A segunda geração chega com melhorias em processador e compatibilidade já com padrão de internet 5G. A fabricante manteve o chassi semelhante, sem grandes modificações de design. Contudo, internamente, a linha agora conta com processadores de 10ª geração da Intel (contra a 8ª geração da linha passada).

Agora, a Elite Dragonfly G2 também é compatível com conexões 5G, por conta do modem X55 da Qualcomm. Apesar disso, os primeiros modelos ainda não poderão ser conectados ao novo padrão, sendo que a HP dará suporte para isso no futuro.

O novo Elite Dragonfly chega com três opções da tela em 13,3 polegadas: Full HD em WLED com 400 nits ou 1000 nits em touch, além da versão 4K também em WLED com 550 nits com touch.

Continua após a publicidade

A linha será ampla e, com isso, é possível escolher entre Intel Core i7, i5 e i3 da 10ª geração de processadores, com até 16 GB de memória RAM. Em armazenamento, há opções de HD entre 128 GB e 1TB. Conta também com 2 portas USB-C Thunderbolt, 1 USB 3.1, além de entrada para fone/microfone, HDMI e cartão nano SIM (para rede). O aparelho chega ao mercado com peso a partir de 99 g. Por fim, o dispositivo também conta com Tile interno, um novo tipo de conexão em bluetooth com capacidade de avisar o usuário que ele esqueceu o laptop em algum lugar.

A versão compatível com 5G será lançada ainda no verão norte-americano, até março. Já a linha deve ser lançada no começo de fevereiro, ainda sem preço anunciado.

Fonte: HP