Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Nome oficial do Samsung Galaxy Fold 2 pode ser Galaxy Bloom

Por| 10 de Janeiro de 2020 às 09h20

Link copiado!

SlashGear
SlashGear

A Samsung não levou o Galaxy Fold 2 para a Consumer Electronic Show (CES) deste ano, mas fez uma apresentação a portas fechadas no evento para mostrar mais sobre o que será o aparelho. Embora não tenha permitido fotos, uma pessoa registrou o que supostamente seria o nome oficial da nova versão.

O vazamento mostra que a Samsung vai abandonar o nome Fold e chamá-lo de Bloom. A foto também corrobora com rumores de que a empresa mudaria postura sobre telas dobráveis, criando um eixo horizontal no lugar do vertical da primeira versão.

A companhia também está trabalhando com o slogan “mudando o formato da computação móvel”, o que aparece borrado na foto.

Continua após a publicidade

A imagem foi revelada pelo site SamMobile, o qual também afirma que o aparelho vai contar com gravação em vídeo com 8K, acompanhando o lançamento de modelos de TV também 8K da companhia. Além disso, rumores apontam que o novo Fold (ou agora, o chamado Bloom) vai ter processador Snapdragon 855 da Qualcomm, com uma câmera frontal de 10 MP, além de um conjunto duplo na parte de trás.

Ainda, espera-se que o aparelho tenha uma tela pequena para notificações na parte de trás para acesso quando o smartphone estiver fechado. Por fim, ele terá entradas USB-C e para fone de ouvido (3.5 mm). De acordo com informações do leaker Ice Universe, a Samsung vai mudar o material da tela de plástico para um vidro ultra-fino o que pode ajudar a diminuir o vindo central.

Apesar disso, a sul-coreana ainda não confirmou tais vazamentos sobre o seu novo dobrável. A empresa agendou evento para dia 11 de fevereiro em São Francisco, onde deve apresentar o novo modelo.

Fonte: SamMobile