Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Dabby, o dispositivo que reúne todos os streamings em um lugar só

Por| 07 de Janeiro de 2020 às 15h20

Link copiado!

Divulgação: Dabby
Divulgação: Dabby

Está acontecendo em Las Vegas, nos Estados Unidos, mais uma edição da CES, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, e um dos produtos anunciados na feira traz uma solução para viciados em filmes e séries.

Batizado de Dabby, este dispositivo que havia sido apresentado no Kickstarter no ano passado, basicamente tem a função de reunir todos os títulos encontrados em plataformas de streaming em um lugar só. Na CES 2020, o Dabby foi apresentado como um dispositivo que busca e reproduz conteúdos com a maior qualidade possível, desde que eles venham de fontes legais, como a Netflix.

O aparelho pode funcionar como um dongle, que pode ser conectado a um computador, ou como um tablet, transmitindo o conteúdo em sua própria tela. O Dabby pode ser controlado tanto pelo toque na tela como por comando de voz, que são ativados graças à inteligência artificial avançada instalada no dispositivo.

Continua após a publicidade

Os comandos de voz permitem ainda que o usuário faça buscas não só pelo título de algum filme, série ou clipe musical, como também por termos, como "o último lançamento da Marvel", por exemplo. Com o Dabby, ainda é possível assistir ao mesmo conteúdo em sincronia com outra pessoa que esteja longe, caso ela também possua o dispositivo.

O dispositivo conta com bateria que dura até três horas de uso direto, ou oito horas em modo de espera. No site oficial, o produto custa US$ 399, mas foi apresentado na feira com desconto de US$ 50.

A CES 2020 acontece até a próxima sexta-feira, 10 de janeiro, e conta com a presença de grandes empresas de tecnologia apresentando novidades em produtos.

Continua após a publicidade

Fonte: Tech Radar