Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Acer atualiza seu portfólio de notebooks conversíveis Spin

Por| 07 de Janeiro de 2020 às 08h45

Link copiado!

CES 2020 | Acer atualiza seu portfólio de notebooks conversíveis Spin
CES 2020 | Acer atualiza seu portfólio de notebooks conversíveis Spin
Tudo sobre Acer

Chegamos a mais uma CES neste ano de 2020 e, nesta edição da feira de eletrônicos, que acontece entre os dias 7 e 10 de janeiro em Las Vegas, muitas novidades tomam conta do mercado. Uma delas é que a Acer lançou os novos Spin 5 e Spin 3, modelos atualizados em sua linha popular de notebooks conversíveis que apresentam novo design, os mais recentes processadores Intel Core de décima geração e Windows 10 Home. É válido perceber que o design flexível permite fazer desenhos, anotações, criar conteúdo e fazer apresentações.

Além disso, esses novos modelos Acer Spin vêm com uma caneta Acer Active Stylus que utiliza tecnologia Wacom AES, Wi-Fi 6 de duas bandas (802.11 ax) e USB tipo C compatível com Thunderbolt 3, e apresentam um design mais fino que torna o formato conversível possível de ser usado em quatro modos: tablet, notebook, monitor ou tenda. Por sua vez, um teclado opcional com iluminação de fundo estende a produtividade em ambientes com iluminação fraca. Quanto às baterias dos dispositivos, é possível dizer que duram até 15 horas para o Spin 5 e até 12 horas para o Spin 3. No entanto, os dois novos modelos Spin fornecem até quatro horas de uso com 30 minutos de carga.

Com espessura de 14,9 mm, o Spin 5 (SP513-54N) possui uma tela de toque 2K de 13,5” envolvida em uma moldura fina com somente 7,78 mm de espessura, o que confere a ele uma proporção de 80% entre a tela e a borda. A taxa de proporção de 3:2 da tela acrescenta 18% a mais de espaço na vertical, em comparação com as telas amplas de 16:9 equivalentes. Além disso, o chassi de liga de alumínio e magnésio do Spin 5 e o apoio para as mãos fazem com que ele tenha 1,2 kg. O Spin 5 também vem com um leitor integrado de impressão digital para logins via Windows Hello. Já o novo Spin 3 (SP314-54N) tem uma taxa de proporção tradicional de 16:9 e molduras de 7,82 mm que oferecem uma proporção de 78% entre a tela e a borda. Oferecendo uma tela de 14” Full HD, pesa 1,5 kg e mede 16,9 mm.

Continua após a publicidade

Tanto o Spin 5 quanto o Spin 3 são compatíveis com a caneta Acer Active Stylus usando a tecnologia Wacom AES (eletrostática ativa). O Spin 5 é compatível com a caneta Acer Active Stylus opcional com tecnologia Wacom AES 2.0. Vale lembrar que o comprimento da Stylus lembra o de uma caneta de verdade (12,53 cm), e quando não está em uso, a caneta pode ser guardada em uma base de armazenamento, e pode ser usada por 90 minutos de escrita ativa depois de uma carga de 15 segundos.

Os dois modelos Spin são aprimorados por dois alto-falantes e o Acer True Harmony. Os usuários também podem usar a voz para se conectar ao dispositivo e interagir com a Cortana, ainda que esteja ativado o modo de suspensão moderna, projetado para dar aos consumidores melhor acesso ao equipamento. Por fim, o Spin 5 oferece até 1 TB em armazenamento SSD, enquanto o Spin 3 oferece a opção de dois SSDs para aumentar a capacidade de armazenamento. Os dois oferecem RAM de até 16 GB.