Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança Lava e Seca "smart" com capacidade de 17 kg

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Maio de 2023 às 16h09

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung acabou de atualizar a sua linha de eletrodomésticos vendidos no Brasil com a sua nova Lava e Seca WD17T. O produto chega com grande capacidade, além de aproveitar os recursos smart oferecidos pela marca.

No total, o produto pode lavar até 17 kg de roupas, além de secar 10 kg. Na prática, isso significa que toda a demanda de uma grande família poderá ser resolvida em apenas um ciclo.

Continua após a publicidade

Um dos maiores destaques dados pela Samsung está nas funções inteligentes da Lava e Seca, que são integradas ao ecossistema SmartThings da marca. Além disso, todos os recursos podem ser encontrados de forma intuitiva com o painel frontal de controle, ou mesmo por meio de aplicativo de celular.

Além disso, o dispositivo é capaz de identificar as rotinas dos usuários, e recomendar as melhores opções de lavagem e secagem para cada caso. Também é possível programar os ciclos pelo smartphone, além de receber sugestões para otimizar as tarefas e manter a máquina conservada.

Lava e Seca da Samsung otimiza ciclos de forma inteligente

Continua após a publicidade

A WD17T conta com diversas soluções desenvolvidas pela própria Samsung, como é o caso da tecnologia Ecobubble. Com ela, bolhas de sabão são liberadas no tecido, o que permite uma penetração de até 40% a mais de sabão — portanto, oferecendo uma lavagem mais eficaz, mesmo com água fria.

Já a função Vapor de Higiene elimina odores indesejáveis das roupas, além de remover 99,9% das bactérias. Enquanto isso, o Speed Shot serve para os momentos de mais pressa, em que um ciclo completo de algodão é completado em cerca de 30 minutos.

A durabilidade foi outro aspecto mencionado pela empresa, com a tecnologia de Digital Inverter que proporciona 20 anos de garantia no motor. A solução WRT Plus reduz vibrações desnecessárias durante a lavagem, e a Lavagem do Tambor Plus ajuda a manter a máquina sempre limpa ao enviar notificações a cada 40 ciclos realizados.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

A Lava e Seca WD17T já está listada no site da Samsung, disponível para compra na cor inox (cinza). Seu preço sugerido é de R$ 8.999.