Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Philips Hue anuncia nova linha de lâmpadas smart com brilho de 1.100 lúmens

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Agosto de 2021 às 13h33

Link copiado!

Instagram/Philips
Instagram/Philips
Tudo sobre Philips

A Philips Hue deve apresentar em breve sua nova linha de lâmpadas inteligentes, que chega ao mercado com mais brilho em relação aos modelos de 806 lúmens já vendidos pela marca. A fabricante ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já publicou a página dos produtos em seu site oficial.

Esses novos modelos devem chegar às lojas com brilho de 1.100 lúmens, um aumento de 40% em relação à geração passada, e potência de 75W. No entanto, é importante frisar que essas novas opções não chegam para substituir as lâmpadas de 806 lúmens, mas sim se posicionar como uma opção intermediária entre elas e as versões mais potentes, com 1.600 lúmens.

Até o momento, apesar de a página oficial do produto já ter sido publicada, ainda não é possível fazer a compra das novas lâmpadas da linha Philips Hue. Da mesma forma, ainda não há informações oficiais sobre o preço delas.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, relatos apontam que elas poderão ser pelo menos US$ 10 mais caras do que as edições de 806 lúmens, pelo menos é o que sugere uma página vazada do produto na Amazon dos Estados Unidos.

Como a marca ainda não se pronunciou sobre este lançamento, ainda não há informações sobre a chegada das novas lâmpadas ao mercado brasileiro.

Fonte: Hue Blog