Publicidade

Huawei anuncia evento para apresentar "parceria exclusiva"

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 13h19

Link copiado!

Huawei anuncia evento para apresentar "parceria exclusiva"
Huawei anuncia evento para apresentar "parceria exclusiva"
Tudo sobre Huawei

Depois de a Xiaomi anunciar seu novo roteador na semana passada, chegou a vez da Huawei mostrar novos produtos ao mercado. Nesta segunda-feira (30), uma publicação no blog oficial da marca trouxe um teaser do que deve ser apresentado amanhã (31).

De acordo com a imagem, é bem provável que pelo menos um dos produtos será um roteador. Já o dispositivo que aparece mais à esquerda no teaser ainda é desconhecido: mesmo que pareça um cartão SIM para smartphones, especialistas indicam que poderá se tratar de um outro modelo de roteador.

Continua após a publicidade

No momento, os principais roteadores oferecidos pela marca incluem o AX3, com suporte a Wi-Fi 6, o WS5200 compatível com velocidades de até 867 Mbps, e o conjunto Mesh WiFi Q2 Pro para casas maiores e com mais ambientes. Além disso, a marca também oferece roteadores portáteis, como o CPE Pro 2 5G e o CPE 3 4G. A publicação no blog da Huawei cita uma "parceria exclusiva", mas ainda não se sabe exatamente do que se trata.

Marca é famosa por produtos de conectividade

A Huawei é conhecida por ter uma ampla gama de produtos voltados para a conectividade, como modems, roteadores e outros dispositivos 5G. Além disso, a marca tem lançado vários dispositivos de casa inteligente (IoT, a Internet das Coisas), como alto-falantes, smart TVs e outros produtos para crianças.

Continua após a publicidade

Além disso, a marca também vem lançando diversos aparelhos com o sistema operacional Harmony, criado pela marca após o banimento imposto pelo governo dos Estados Unidos, que impede a companhia de utilizar componentes oriundos do país, ou negociar com empresas locais. Os dispositivos incluem smartphones, tablets, notebooks, fones de ouvido e outros.

Fonte: NetEase