Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google pode lançar smart display próprio até o final do ano

Por| 17 de Agosto de 2018 às 09h19

Link copiado!

Google pode lançar smart display próprio até o final do ano
Google pode lançar smart display próprio até o final do ano
Tudo sobre Google

Em abril, falamos sobre a possibilidade de a Google estar desenvolvendo seu próprio smart display — tipo de speaker inteligente equipado com uma tela para exibir vídeos e realizar videoconferências. Pois bem: novos rumores surgiram nesta semana alegando que a gigante estaria preparando o lançamento do produto para até o final do ano.

Fontes do site asiático Nikkei forneceram a informação, dizendo que este se trata de um "plano agressivo" da Google para bater de frente com o Echo Show, smart display da Amazon. Os planos são de enviar cerca de 3 milhões de unidades já no primeiro lote.

Ainda não se sabe qual será o nome do dispositivo, mas já há quem especule que o produto pode se chamar Pixel Slate ou Pixel Screen. De acordo com a boataria, o smart display com a marca da Google deve contar com uma câmera frontal, dois microfones e uma tela maior do que as 10 polegadas do smart display da Lenovo, desenvolvido em parceria com a própria Google.

Outra gigante da tecnologia que, segundo rumores, também vem planejando o lançamento de seu próprio smart display é o Facebook, que supostamente atrasou o lançamento do produto por conta dos escândalos em que se envolveu com a coleta de dados de usuários neste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Nikkei