Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazou! Veja como ficou a Ferrari Purosangue, primeiro SUV da marca italiana

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Fevereiro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/ Ferrari
Divulgação/ Ferrari

A Ferrari Purosangue, primeiro SUV da montadora italiana, teve imagens vazadas do que parece ser a fábrica da empresa, localizada em Maranello. O perfil cochepias, do Instagram, obteve acesso às imagens e publicou em detalhes como será a dianteira e a traseira do utilitário.

Pelo que foi revelado, as inúmeras projeções sobre a Ferrari Purosangue foram certeiras. O design é bem "musculoso", sobetudo na traseira, mas com vários vincos nas laterais e também no para-choque e capô. O motor, como era de se esperar, será colocado na parte da frente do automóvel, para desespero dos puristas.

Continua após a publicidade

A Ferrari ainda não deu detalhes de como será o motor e quais tecnologias embarcadas farão parte da Purosangue, mas espera-se que o SUV seja equipado com um propulsor V12 com algum nível de hibridização, para que a empresa não seja punida pelo governo italiano pelos níveis de emissão.

Com a chegada da Purosangue, a Ferrari vai competir diretamente no mercado de SUVs superpremium, com modelos como Lamborghini Urus e Aston Martin DBX, considerado o SUV mais rápido do mundo, ultrapassando uma versão modificada do Mercedes AMG GLE 63 S 900 Rocket Edition.

A Ferrari Purosangue deve ser lançada até o final de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Car and Driver