Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ferrari híbrida de 1000cv chega ao Brasil com "precinho camarada"

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Fevereiro de 2022 às 08h40

Link copiado!

Divulgação/ Ferrari
Divulgação/ Ferrari

A Ferrari SF90 Spider, hipercarro esportivo híbrido plug-in da montadora italiana, agora está disponível para compra no Brasil. Segundo a importadora Via Italia, que traz os carros de Maranello oficialmente ao país, uma unidade a pronta entrega esté em seus estoques e pode ser comprada por módicos R$ 8,4 milhões.

Feita com base em outro esportivo híbrido da marca, a SF90 Stradale, a SF90 Spider tem como principal diferença seu motor absurdamente potente de 1000cv, uma mescla entre o conhecido 3.0 V8 biturbo de 780cv e três propulsores elétricos que, somados, entregam 220cv.

Em seu site oficial, a Ferrari afirma que o 0 a 100 km/h da Spider é de 2,5 segundos, feitos graças à combinação dos motores, mas também a uma ótima aerodinâmica, leveza da carroceria e o excelente câmbio automatizado de dupla embreagem e oito marchas.

Continua após a publicidade

Para desfrutar da SF90 Spider em todo o seu esplendor, o felizardo que conseguir comprar essa máquina terá à disposição quatro modos de condução: eDrive, Hybrid, Performance e Qualify. Para o uso urbano, por ser um híbrido plug-in, o automóvel consegue percorrer uma distância de quase 24km somente com os motores elétricos.

Segundo a Via Italia, a garantia de fábrica é de 7 anos e a manutenção regular é realizada com intervalos de 20.000 km ou uma vez por ano sem franquia de quilometragem.

Continua após a publicidade

Ferrari SF90 Spider: outra unidade chega ainda este ano

Caso você esteja interessado em adquirir uma Ferrari SF90 Spider, saiba que há apenas uma unidade disponível a pronta entrega. Entretanto, segundo a importadora, outro exemplar deve chegar ao Brasil ainda este ano.

Fonte: Motor1