Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Toyota Corolla GR que chegará ao Brasil "aparece" em teaser misterioso

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Janeiro de 2022 às 14h20

Link copiado!

Reprodução/Carbuzz
Reprodução/Carbuzz
Tudo sobre Toyota

O slogan “você tem que ser rápido para pegá-lo”, usado pela Toyota em seu novo teaser, não foi apenas um jogo de palavras inteligente do time de marketing, e sim um alerta para quem quiser ver o Corolla GR.

Se você não assistir com atenção ao vídeo publicado pela montadora japonesa em sua conta do Instagram nos Estados Unidos, o modelo esportivo simplesmente passará despercebido.

Continua após a publicidade

A peça publicitária mostra dois tradicionais coupês GR 86, um branco e um vermelho, acelerando forte. Ao pausar o vídeo, no entanto, é possível ver um “intruso”: o Toyota Corolla hatchback GR com câmbio manual. O detalhe sobre o câmbio também só é observado em um rápido frame.

Toyota Corolla GR: O que sabemos?

Além do que foi possível flagrar nos centésimos de segundo do vídeo, como a presença do câmbio manual, pouco foi falado sobre o Toyota Corolla GR que virá ao Brasil provavelmente agora em 2022.

Continua após a publicidade

A expectativa é que ele chegue por aqui com motor 1.6 turbo e potência entre 228 e 300 cavalos. O pessoal do Motor1, responsável pela informação de que o modelo será lançado no Brasil, também revelou que o hatch vem sendo trabalhado com tração nas quatro rodas, suspensão renovada, pneus exclusivos e um sistema de freios mais moderno.

Quanto vai custar e quando chegará o Toyota Corolla GR em sua versão hatch ao Brasil? Essa informação, provavelmente, só em um futuro teaser da montadora japonesa. Isso é, se você for rápido o suficiente para conseguir percebê-la.

Fonte: Motor1, Carbuzz