Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tesla vai colocar jogos antigos da Atari em seus carros

Por| 01 de Agosto de 2018 às 19h10

Link copiado!

Tesla vai colocar jogos antigos da Atari em seus carros
Tesla vai colocar jogos antigos da Atari em seus carros
Tudo sobre Tesla

Eis uma oportunidade para adquirir um novo console Atari pela bagatela de US$ 49 mil. Em sua conta oficial no Twitter, Elon Musk anunciou que a próxima atualização dos computadores de bordo da Tesla incluirão uma lista selecionada de títulos antigos da produtora — notadamente, clássicos desenvolvidos para o saudoso Atari 2600.

A novidade fará parte da versão 9.0 do firmware, como uma espécie de easter egg. Atualmente, Musk coleta sugestões sobre quais jogos deveriam ser disponibilizados. Entre os pedidos, já há Tempest, Missile Command e Pole Position — este contando com a possibilidade de utilizar o próprio volante do carro como controle.

Os games devem servir para exclusivamente para os momentos em que o carro estiver estacionado — presume-se —, podendo ser jogados em formato retrato no Model S e no Model X, ou em formato paisagem no Model 3. Talvez não seja algo tão vital quanto a curiosa omissão de um rádio de FM incluído anteriormente, mas realmente não seria nada mal poder jogar River Raid ou Frogger em algum momento de ócio no trânsito.

Continua após a publicidade

Fonte: Elon Musk (Twitter)