Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tesla libera compras e assinaturas pela própria central do carro

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Dezembro de 2021 às 10h30

Link copiado!

David von Diemar/Unsplash
David von Diemar/Unsplash
Tudo sobre Tesla

Os donos de carros Tesla agora podem usar a própria central multimídia para assinar o pacote Full Self-Driving (FSD) ou atualizar recursos do veículo. A montadora confirmou a novidade em seu site oficial e explicou aos usuários como proceder.

Segundo o informe, por meio da guia “Upgrades”, os proprietários que já receberam a atualização de software 2021.40.6 agora podem assinar o pacote Conectividade Premium. A novidade agilizará o processo de compra e provavelmente fará com que a montadora arrecade ainda mais com vendas.

Antes de liberar compras e assinaturas pela central do carro, a Tesla exigia que fosse feito login prévio na conta ou que o app fosse utilizado.

Continua após a publicidade

O que mais dá para comprar pelo Tesla?

Segundo o pessoal do site Drive Tesla Canadá, além de fazer a assinatura do pacote Conectividade Premium, que custa o equivalente a R$ 55, os donos terão a chance de comprar Boost de Aceleração e Assentos Traseiros Aquecidos, tudo por meio da central.

A Tesla informou que os modelos elegíveis que oferecerão aos proprietários a chance de fazer compras e atualizações pela própria tela multimídia são os seguintes: Model S, Model X, Model 3 e Model Y vendidos após 1º de julho de 2018.

Continua após a publicidade

O pacote, no entanto, só está disponível para países da América do Norte, Europa, Ásia e Nova Zelândia. Não há confirmação se ele chegará para os donos de Tesla em outras regiões do globo, como o Brasil.

Fonte: TeslaDrive Tesla Canadá