Publicidade

Parceria entre LATAM e Warner leva a magia de Harry Potter aos voos

Por  | 

Compartilhe:
Latam
Latam

O grupo LATAM vai oferecer uma experiência para lá de mágica para os viajantes fãs da saga Harry Potter. A companhia aérea e a Warner Bros. Discovery (WBD) fecharam uma parceria de 12 meses que começa na quarta (12) e promete transformar as viagens dos passageiros — em voos nacionais e internacionais, vale lembrar — com entretenimento e até produtos licenciados da saga cinematográfica inspirada na obra literária de J. K. Rowling. 

A colaboração coincide com os 25 anos do lançamento do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal. Como parte da novidade, a Latam vai customizar um Boeing 787-9 e um Airbus 320 com design especial, que vai trazer ilustrações emblemáticas dos filmes à parte externa das aeronaves

“Harry Potter é uma história que marcou gerações em todo o mundo. Estamos muito entusiasmados em apresentar esta parceria que transforma a experiência de voar em uma vivência única e memorável para nossos clientes. Na LATAM, buscamos conectar as pessoas não apenas com destinos, mas também com as histórias que as inspiram”, declarou Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Experiência mágica no ar

A celebração não se resume somente à estilização das aeronaves. Quem não recebeu a carta de Hogwarts pode sentir o “gostinho” do mundo bruxo com as experiências temáticas oferecidas a bordo em alguns voos, como elementos visuais na cabine, produtos colecionáveis, serviço de catering inspirado na saga. 

Também dá para matar as saudades de Harry, Hermione e Rony com a saga completa disponível no Latam Play, a plataforma de entretenimento da aérea. Os longas vão ser disponibilizados nas telas individuais dos assentos nos aviões de corredor duplo; já no caso daqueles de corredor simples, podem ser acessados nos dispositivos individuais. 

Leia também:

Vídeo: Aviões que são à prova de radar