Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Honda HR-V ganha site exclusivo antes de lançamento no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Maio de 2022 às 16h15

Link copiado!

Divulgação/Honda
Divulgação/Honda

A Honda já confirmou que a nova geração do HR-V, um dos SUVs de maior sucesso da marca, será lançada no Brasil ainda em 2022. Após ter registrado o modelo no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), a marca agora criou um site exclusivo para o SUV.

No hotsite que foi ao ar nesta semana, a montadora “convida” os interessados em conhecer mais a fundo o novo Honda HR-V a preencherem um formulário e, com isso, serem avisados em primeira mão quando o modelo tiver todos os seus detalhes revelados. A data exata da apresentação, no entanto, não consta na ficha cadastral, mas a própria Honda já informou que ela será feita em agosto.

Continua após a publicidade

O que se sabe sobre o novo Honda HR-V?

A nova geração do Honda HR-V, de acordo com os dados registrados no INPI, ficou maior do que a atual ou, como diz a própria marca, “mais largo que seu predecessor, e com um entre-eixos mais longo”.

Em termos de design, há mudanças notáveis nas grades, faróis e lanternas, tanto dianteiras quanto traseiras, além de para-choques totalmente redesenhados e com linhas que lembram as do Honda Civic. O sedan, aliás, serviu de base para o renascido SUV.

A dúvida principal está em relação à motorização. Já foi ventilada a possibilidade de uma versão híbrida, que teria sob o capô um motor 2.0 a combustão combinado com um elétrico, mas essa opção deve mesmo ficar com o SUV “irmão” do HR-V, o ZR-V, que também virá ao Brasil.

Continua após a publicidade

Com isso, as fichas estão em cima da utilização do motor que também equipa o New City, um 1.5 aspirado, com 126 cavalos de potência e 15,8 kgfm de torque. É possível também que um motor ainda inédito no país, 1.5 turboflex, com potência de até 177 cavalos e 22,4 kgfm de torque, equipe uma outra variante da nova geração do HR-V.