Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honda HR-V elétrico começa a ser vendido na China com precinho camarada

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Maio de 2022 às 10h30

Link copiado!

Divulgação/Honda
Divulgação/Honda

O Honda HR-V é um dos modelos da marca japonesa de maior sucesso no Brasil e, por conta disso, qualquer novidade envolvendo o SUV acende a esperança de ver as renovações na linha aparecerem por aqui.

Por enquanto, porém, apenas quem mora na China poderá desfrutar das novidades do HR-V. O modelo, que agora é dotado de motor 100% elétrico, está à venda desde a última terça-feira (26), com preços entre 175 mil yuan e 218 mil yuan (entre R$ 132 mil e R$ 165 mil), dependendo da versão: e:NP1 ou e:NS1.

Produzido pela Dongfeng Honda, joint venture muito forte no país, o SUV tem um design montado em cima da terceira geração do HR-V, e suas especificações têm tudo para agradar em cheio ao público - principalmente se ele desembarcar no Brasil.

Continua após a publicidade

O já citado motor elétrico oferece ao condutor 150 kW de potência, equivalente a 204 cavalos, com torque de 31,6 kgfm. A autonomia prometida também é impressionante, e pode chegar a 510 quilômetros, graças à bateria de 68,8 kWh.

“O e:NP1 é a nova definição de viagem elétrica pura desde o momento em que seu nome nasceu. O "e" em seu nome significa energizar (potência) e elétrico (energia elétrica), continuando a lenda do poder Honda e abrindo inúmeras possibilidades para a vida elétrica pura. "N" significa Novo (novo) e Próximo (evolução)”, explicou a marca.

HR-V 100% elétrico também é pura tecnologia

Continua após a publicidade

Se a condução do Honda HR-V 100% elétrico será totalmente pura, a tecnologia embarcada nele também é uma atração à parte. Tanto o e:NP1 quanto o e:NS1 possuem o Honda Connect 3.0, sistema que reúne funções inteligentes que atendem a comandos por voz.

Os SUVs são dotados de centrais multimídia de 15,1 polegadas, além de uma tela de instrumentos de 10,25 polegadas, além do sistema e:N OS, que reúne o que há de melhor e mais moderno do Honda Sensing, Honda Connect e Intelligent Digital Cockpit.

O Honda HR-V 100% elétrico conta ainda com recursos que alertam o motorista sobre cansaço ao volante (detector de fadiga), condução desatenta ou perigosa. Tudo isso por meio do DMC, sistema que conta com uma câmera de monitoramento voltada para o condutor do SUV.