Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorhome de Will Smith tem cinema, dois andares e é espetacular; veja detalhes

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Setembro de 2021 às 18h10

Link copiado!

Divulgação/ Anderson Mobile Estates
Divulgação/ Anderson Mobile Estates
Will Smith

Os motorhomes são alguns dos veículos que mais mexem com o imaginário popular. Já pensou você poder percorrer um país inteiro sem ter a necessidade de se hospedar em hoteis duvidosos e ainda ter a chance de curtir a estrada com um baita de um motor? É isso o que muitas pessoas endinheiradas nos Estados Unidos fazem, principalmente celebridades, como o ator e rapper Will Smith.

O protagonista de Um Maluco no Pedaço, Independence Day e MIB - Homens de Preto é dono de um dos motorhomes mais incríveis de todos os tempos, o The Heat, fabricado pela Anderson Mobile Estates. Extremamente luxuoso, o veículo é praticamente uma mansão sobre rodas, com cinema, salas, banheiros, cozinha e todo o conforto que uma celebridade precisa nos dias de gravação.

De acordo com a fabricante do The Heat, ele é sustentado por 22 rodas e oito pistões, com o peso e espaço equivalentes a oito trailers tradicionais. Os dados técnicos não foram revelados, mas as leis dos EUA exigem que ele possa andar a uma velocidade máxima de 90 km/h. Entretanto, mesmo em movimento, o conforto a bordo do motorhome é absolutamente inquestionável.

Continua após a publicidade

Em seu interior, o The Heat conta com uma sala de cinema para 30 pessoas e uma tela de 100 polegadas, que pode ser usada tanto para entretenimento quanto para reuniões. Além disso, existem muitos banheiros e uma cozinha completamente funcional, onde Smith costuma preparar suas refeições. Existe, também, um camarim e locais mais reservados para descanso, embora não existam quartos no veículo.

Você pode alugar, se quiser — e puder

Continua após a publicidade

Comprado por Will Smith nos anos 2000, o The Heat tem preço avaliado em US$ 2,5 milhões. Mas o ator não o utiliza o tempo todo e, inteligentemente, o coloca para locação. O preço? US$ 9 mil por semana, com os gastos de combustível não inclusos.

Fonte: Motor1