Publicidade

Will Smith mostra bastidores de reunião de Um Maluco no Pedaço

Por| 11 de Setembro de 2020 às 18h20

Link copiado!

Divulgação / NBC
Divulgação / NBC
Will Smith

Para celebrar a compra de todas as temporadas de Um Maluco no Pedaço pelo HBO Max, a empresa anunciou que faria um episódio especial reunindo todo o elenco original da sitcom. Marcado para o aniversário de 30 anos do episódio de estreia, os atores se encontraram na última quinta-feira (10) para as filmagens, e Will Smith não deixou de registrar o momento.

O ator utilizou as redes sociais para compartilhar com os fãs duas fotos dos bastidores do especial. Além dele, Tatyana Ali (Ashley Banks), Karyn Parsons (Hilary Banks), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (a segunda tia Viv), Alfonso Ribeiro (Carlton Banks) e, claro, o DJ Jazzy Jeff estavam presentes nas gravações.

Continua após a publicidade

 "Hoje faz exatamente 30 anos que Um Maluco no Pedaço estreou! Então, estamos fazendo algo para vocês todos... de verdade a reunião da família Banks está chegando em breve ao HBO Max", escreveu Will Smith na legenda. O ator acrescentou ainda "RIP James" para homenagear James Avery, que interpretava o tio Phil e que morreu ainda em 2013.

O episódio promete "uma noite divertida e sincera cheia de música, dança e convidados especiais surpresa, em homenagem à série que durou seis temporadas e 148 episódios." Gravado essa semana, deve chegar ao catálogo da HBO Max no dia de Ação de Graças (26 de novembro) deste ano.

Continua após a publicidade

Recentemente, foi divulgado também que a HBO Max estaria interessada na compra do reboot de Um Maluco no Pedaço, que terá produção do próprio Will Smith, porém a história terá um tom mais dramático, baseado num vídeo feito por um fã. No Brasil, os episódios da sitcom estão disponíveis na Netflix e no Amazon Prime Video.

Reunião de Friends

Vale lembrar que além de Um Maluco no Pedaço, a HBO Max também anunciou a compra das 10 temporadas de Friends, e assim como a sitcom, a companhia também pretende fazer um episódio especial reunindo o elenco.

Continua após a publicidade

Porém, Friends não teve a mesma sorte. O especial que reuniria Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer reprisando seus personagens no set oficial da série encontrou diversos contratempos, o principal deles sendo a pandemia de COVID-19, que adiou a data de filmagem duas vezes e apontou para o risco de tudo se transformar apenas em uma live.

Ainda não há informações sobre as filmagens do especial. Mas enquanto o HBO Max não chega no Brasil, todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Deadline