Publicidade

Especial com reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço já tem trailer; assista!

Por| 13 de Novembro de 2020 às 13h30

Link copiado!

Reprodução/YouTube/Will Smith
Reprodução/YouTube/Will Smith

Um Maluco no Pedaço, série que alavancou a carreira de Will Smith, terá um episódio especial de reunião do elenco. A HBO anunciou a produção com os principais atores da trama, agendado para lançamento dentro do HBO Max em 19 de novembro.

A reunião tem dois objetivos principais. O primeiro é comemorar os 30 anos do lançamento da série, como um dos maiores sucessos da década de 1990 em todo o mundo. Outro motivo é prestar homenagens a James Avery, que interpretava o Tio Phil na série, falecido em 2013.

A reunião trará os atores Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e Jazzy Jeff. Claro, o ponto central da conversa é Will Smith. O grupo vai se reunir no sofá central da mansão da família Banks, e o episódio especial de Um Maluco no Pedaço será uma série de entrevistas e bate-papo entre os atores, lembrando os bastidores da produção.

Continua após a publicidade

O novo trailer também revelou a participação de Janet Hubert, que interpretava Tia Vivian na série. Ela foi demitida do elenco e substituída por Reid no papel. É a primeira vez que ela conversa com outros atores da série sobre isso.

Ainda não sabemos se o episódio será também será transmitido no Brasil, já que o HBO Max não está disponível por aqui. A série foi originalmente transmitida entre 1990 e 1996, com 148 episódios.

Continua após a publicidade

Um Maluco no Pedaço também terá um reboot produzido por Will Smith, ainda sem data divulgada. Atualmente, a série original está disponível nos catálogos da Netflix e Prime Video.

Fonte: Will Smith (Via YouTube)