Publicidade

Hyundai dá câmbio automático grátis para bombar vendas do HB20 em maio

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Maio de 2023 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Hyundai
Divulgação/Hyundai

O HB20 perdeu a posição de carro mais vendido do Brasil em abril para o Chevrolet Onix, mas a Hyundai tem uma “arma secreta” para recuperar o topo em maio: câmbio automático grátis para os futuros clientes.

A montadora anunciou uma promoção em comemoração à semana nacional do varejo (que será mantida durante todo o mês de maio). A marca sul-coreana vai oferecer, sem custo extra, o câmbio automático para quem comprar o HB20 Comfort 1.0 TGDi com transmissão manual.

A promoção fará com que o modelo, que é vendido por tabela acima dos R$ 100 mil, saia pelo mesmo preço da versão manual: R$ 96.490. O valor será igualmente praticado em todas as mais de 230 concessionárias espalhadas pelo Brasil.

Continua após a publicidade

Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, acredita que essa é uma forma inovadora de atrair ainda mais clientes para um carro que é sucesso absoluto de vendas no Brasil há mais de uma década.

“No Novo HB20, a combinação de motor e câmbio automático proporciona a melhor experiência de condução, aproveitando ainda mais todas as inovações de tecnologia e segurança introduzidas com a recente renovação da linha”.

Olho na revenda

Continua após a publicidade

O executivo da Hyundai apontou ainda que a promoção que fará o HB20 com câmbio automático sair das lojas com o mesmo valor do equipado com câmbio manual dará aos clientes que aproveitarem a oportunidade uma chance de lucrar no futuro:

“É importante ressaltar que modelos com câmbio automático possuem maior valor de revenda. Levantamentos em sites de vendas de carros apontam uma valorização de até 20% na comparação do veículo com câmbio automático e o mesmo modelo na versão com câmbio manual”.