Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hyundai Creta N-Line Night Edition chega em edição limitada; veja o preço

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Março de 2023 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/Hyundai
Divulgação/Hyundai

A Hyundai apresentou a nova versão do Creta, SUV mais vendido do Brasil em fevereiro de 2023. A série N-Line Night Edition será limitada a 900 unidades e chegará ao mercado para ocupar o topo de gama da linha da montadora sul-coreana.

Visualmente similar à N-Line normal, a variante Night Edition tem como principais diferenciais no design o visual em tons mais escuros para justificar o nome. Ela não é exatamente igual à versão que já foi lançada na Índia, mas a inspiração no modelo vendido por lá é evidente.

O Creta Night Edition tem para-choques exclusivos, grade dianteira em tom cromado escuro, lanternas e faróis em LED, também escurecidos, além de rodas aro 18 pretas. Por dentro a exclusividade fica por conta do sistema de som Bose e do acabamento enegrecido em todo o painel, no volante e nos bancos.

Continua após a publicidade

A lista de equipamentos conta ainda com teto solar panorâmico, painel digital, banco do motorista com climatização, multimídia e seletor de modos de condução, além da partida sem chave presencial, também presente na linha tradicional do Creta N Line. O motorista conta ainda com um pacote de assistência à direção similar ao encontrado na versão Ultimate, com os seguintes itens:

  • Assistente de permanência em faixa;
  • Alerta de colisão com frenagem automática;
  • Piloto automático adaptativo;
  • Câmeras na lateral do carro.
Continua após a publicidade

Em termos de motorização, a Hyundai optou por equipar o SUV com um 2.0 aspirado, que entrega entre 157cv e 167cv de potência e 19,2 e 20,6 kgf/m de torque, dependendo do combustível que estiver no tanque. O câmbio automático de 6 marchas completa o conjunto mecânico.

Preço, disponibilidade e cores do Creta N-Line Night Edition

De acordo com o site criado exclusivamente para o anúncio do Creta N-Line Night Edition, as pré-reservas das 900 unidades produzidas do modelo terão início na próxima segunda-feira (13), mas a data do início das entregas ainda não foi divulgada.

O Hyundai Creta terá o preço único de R$ 181.490, independentemente da cor escolhida pelo cliente. Isso mesmo. O nome Night Edition não foi escolhido por conta do tom da carroceria do carro, e sim por seus acessórios e acabamentos. Portanto, além do Preto Ônix, o SUV também será oferecido em Cinza Silk com teto preto e Branco com teto preto.

Continua após a publicidade